Em caso de Trocas ou Devoluções comunique sua solicitação via WhatsApp pelo número (48) 9.9123-5059 ou via e-mail pelo e-mail [email protected], nossa equipe irá consultar seu pedido e posteriormente enviará o código de postagem:
Devolução por arrependimento ou desistência:
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Para ser elegível para troca ou devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Trocas (se aplicável):
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Custos de envio das Trocas:
A Luvique arca com os custos de envio no caso de devolução ou troca por motivo de defeito no produto.
Caso o motivo de troca seja por opção do cliente em trocar de tamanho o produto que comprou, modelo, ou cor *(orientamos seguir nossa tabela de medidas em cada produto disposto ao site)* , a Luvique não se responsabiliza pelo frete, dessa forma calcularemos o valor de envio e repassamos ao cliente.